Tudo Velho de NOVO

  Olha quem voltou a escrever! Parei de postar a uns 2 ou 3 anos, mas continuei escrevendo, nunca parei de fato.Juras de amor, cartas nunca enviadas e até mesmo cartas de adeus... Mas nunca de fato parti, por falta de coragem mesmo.
  Hoje o texto vai ser sobre um amor novo que pra variar já deu errado! Diferente de alguns anos atrás, do meu lado tenho meu cinceiro e uma bebida alcoólica, é meus amigos, estou em decadência.
Enfim, hoje é sobre ele! Um cara parcialmente novo na minha vida. Porque parcialmente? Eu explico. Na minha vida o que mais tem é passagem de pessoas, e que vou carregando com o passar do tempo apenas lembranças carinhosas. Ele é "novo", porque nos conhecemos oficialmente pessoalmente a um mês, mas em meados de 2016 já havia visto ele e me encantei com ele, mas nunca demonstrei ou falei nada, mas a uns messes atrás ele insistia em me conhecer, e eu pelo encanto guardado resolvi em um domingo de sol ir vê-lo depois de tanto tempo apenas conversando por telefone, eu me apaixonei, e como não controlo minha intensidade não soube conter tanto carinho, que pra minha infelicidade novamente apenas da minha parte. Passou uma semana desse encontro e eu estava morrendo de saudade e ele sei lá, cheguei lá e foi totalmente diferente e eu não queria ser usada mais uma vez por alguém que eu sentia afeto, me senti invadida e frágil, ele foi um cavalheiro e disse intender e que isso não era tudo para ele, e eu pensei que iriamos continuar a nos falar como sempre, mas no dia seguinte ele já não era o mesmo e eu me senti um lixo por isso, me senti insuficiente e inútil por não fazer nada certo até mesmo quando eu tento... Aparentemente ele já está com alguém e eu estou aqui me acabando em pedaços mais uma vez!
 Por ele eu desisti de uma vida nova em outro lugar, iria recomeçar do zero e desisti de tudo por pensar que podíamos dar certo, por um talvez da minha cabeça eu perdi novas oportunidades de novas pessoas ou até mesmo uma nova coragem.

Obrigado !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

eu

Meus olhos